No último sábado, 30, em Olinda, na Grande Recife, por volta das 21h, um acidente ocorrido no evento "Vai Safadão", organizado pelo próprio Safadão, deixou cerca de dez pessoas feridas, o que levou a Polícia Civil a investigar o caso.
→ Confira o que terá na Festa do Peão de Americana
O imprevisto se deu após a queda de um cabo de energia que dava apoio a um balão de publicidade, segundo a assessoria do evento. A organização revela que o fio encostou em uma grade que ficava próxima ao ponto de compra de bebidas, algumas pessoas sofreram choques elétricos.
→ Turnê inédita homenageia Rolling Stones
O ocorrido gerou um pequeno tumulto, paralisando o show de Wesley Safadão por cerca de dez minutos. Na Central de Flagrantes, no Recife, segundo a polícia, seis pessoas prestaram queixa contra o evento nesta segunda-feira, 1º.
Entre os feridos, uma mulher de 33 anos deu entrada no Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. Durante toda a confusão, ela sofreu uma fratura na perna. O seu estado de saúde é estável.
Os outros feridos foram socorridos pela equipe médica local, que os levaram para serem atendidos em outras unidades de saúde da região. Profissionais da Companhia Energética de Pernambuco e a Polícia Militar também estiveram no local do acidente.