Após ter sido preso por ameaçar uma mulher com uma arma em sua casa, em Tarzana, Los Angeles, nesta terça-feira, 30, o cantor Chris Brown foi liberado pela polícia local depois de pagar uma fiança de 250.000 dólares.
Pelo Twitter, Mark Geragos, advogado de Brown, revelou que "Chris saiu e está bem" e que "as alegações contra ele são demonstravelmente falsas".
Segundo o site "TMZ", a vítima estava na casa de Brown junto com mais alguns amigos. O que fez a mulher chamar a polícia foi uma ameaça armada que Chris cometeu após vê-la admirando uma das joias dele.
Por conta disso, a ameaçada ligou para a polícia, que chegou e cercou o local até que um mandado de busca fosse liberado. Ao conseguirem o documento, os policiais entraram na casa de Chris e revistaram todos os presentes.
Defesa
Momentos antes, quando ainda estava em sua casa, o rapper usou o Instagram para alertar o que estava acontecendo e revelou que não havia feito ameaça nenhuma. Para Chris, o ocorrido não passava de perseguição a ele e aos negros.
"Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim. Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas. São a pior gangue do mundo, a Polícia", revelou o músico em vídeo, que não está mais no ar.