Nesta segunda-feira, 06, foi encontrado morto, sem cabeça, em Salvador, o compositor baiano Felipe Yves, dono da faixa "Bumbum No Paredão", sucesso na voz de Léo Santana.
De acordo com o site "Falacajazeiras", a polícia encontrou o compositor, de apenas 21 anos, degolado e carbonizado, em uma região conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata.
→ Dupla americana se iguala a Beatles e Bee Gees; entenda
Sob investigação do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa, o DHPP, o caso, ainda segundo a publicação, pode estar relacionado a um romance em que Felipe mantinha com uma mulher, que ainda não teve a sua identidade revelada.
À polícia, testemunhas revelaram que o rapaz estava a caminho da casa de sua namorada quando foi abordado por traficantes locais. Em seguida, os criminosos fizeram algumas perguntas a ele e acabaram tirando a sua vida.
→ Ex-Aviões fala sobre o futuro: 'cantar o que for sucesso'
Tido como promissor no meio musical baiano, Felipe teve várias de suas composições gravadas por artistas locais. Porém, era o gospel que ele estava mirando para este ano. "A partir de hoje só faço música Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!", revelou o músico em seu facebook, em fevereiro.
Devido ao seu talento que vinha ganhando visibilidade a cada dia mais, vários fãs, na internet, lamentaram a morte do baiano. Confira alguns abaixo: