Dançarinas do É o Tchan sofreram humilhações e maus tratos
02 de fevereiro de 2017, 16h04, por Alexandre Murari
Divulgação
Em vídeo, nesta quinta-feira, 02, as dançarinas Joyce Mattos e Elisângela Pereira, do É o Tchan, desabafaram sobre as algumas situações que enfrentavam em suas carreiras.
Indignadas com a ordem de dançarem em um espaço que atrapalharia os músicos do grupo em certo show, ambas foram expulsas do palco e obrigadas a esperarem no ônibus, onde decidiram gravar as imagens. Assista ao vídeo abaixo:
Além do vídeo, no Instagram, Joyce desabafou sobre o caso e anunciou que não faz mais parte do É o Tchan. Entre agradecimentos e reclamações, a bailarina ressaltou sobre sua trajetória e deixou claro que trabalhou com muito amor durante o tempo que foi integrante do grupo:
"Pois então meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros...". Confira a publicação na íntegra.
Um vídeo publicado por Joyce Mattos (@joycemattosoficial) em
Procurada pela revista "Quem", a assessoria de imprensa do grupo declarou que "Compadre Washington e Beto Jamaica não vão se pronunciar sobre isso no momento. Só podemos informar que a Elisangela (Zanza) continua no grupo".