Fãs se organizam para que novo clipe de Bieber quebre recorde

03 de dezembro de 2013, 15h22, por Amanda Ramalho
Reprodução

Fotos, prévias, gifs animados e muito mais. Justin Bieber vinha dando dicas de que queria que seu novo clipe ultrapassasse fronteiras e quebrasse recordes. Como foi planejado ele divulgou oficialmente o vídeo "All That Matters" na última segunda-feira, dia 2.

O single faz parte do projeto "#MusicMondays" e o clipe, gravado em Los Angeles, foi dirigido por Colin Tilley e mostra Justin em cenas bem sensuais, ressaltando uma fase mais adulta do canadense.


"All That Matters" também foi escolhido para quebrar os recordes atuais do VEVO. Para isso as fãs se organizaram para que clipe seja o mais visto no período de 24 horas. Beliebers do mundo inteiro estão juntas em uma maratona, que consiste em assistir ao vídeo sem parar, mas com algumas regras:

- Plug-ins para que o Youtube atualize sozinho não valem. Tem que ser F5 manual;
- Playlists também não entram mais nas contagens;
- Sites que ficam repetindo o clipe infinitamente deixaram de funcionar para a contabilização;
- Não é necessário assistir ao clipe inteiro toda vez. Aparentemente, ver os dez primeiros segundos já adianta;
- Não pode estar logado no Youtube, senão as atualizações na página não contam;
- Compartilhar o link em todas as redes sociais e convocar os amigos para assistir.

Atualmente o recorde de visualizações é o da Miley Cyrus, “Wrecking Ball”, com 19,3 milhões de visualizações no primeiro dia. 

Ouvir Justin Bieber   |    Letras de Justin Bieber