Infância pobre de Latino será retratada em filme de bispo

30 de maio de 2017, 12h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Talvez pouca gente saiba que o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e da Igreja Universal, já foi extremamente importante na vida do cantor Latino.

→ Defesa de Anitta se posiciona sobre processo trabalhista

Portanto, tal fase da vida do funkeiro será retratado no filme "Nada a Perder", que irá contar a história de Edir Macedo.

→ No "Encontro", Gusttavo Lima sobre doença: "para baixo o tempo todo"

No longa-metragem, Latino será interpretado pelo ator Rafael Awi. Em seu enredo, a infância pobre do cantor será retratada, assim como o auxílio dado pelo religioso quando o funkeiro vivia como menino de rua. Vale lembrar que o apresentador Marcelo Rezende, em uma das edições de seu programa, o "Cidade Alerta", já havia revelado como o bispo foi fundamental na vida do artista:

"O Latino era um garoto e não tinha onde morar. No Rio de Janeiro, tem um bairro na zona norte chamado Méier e tem uma praça que fica em frente ao Corpo de Bombeiros. Ele vivia como menino de rua. Lavava carro e depois dormia debaixo de um viaduto".

→ Arlindo Cruz é transferido de unidade devido ao quadro de saúde

Previsto para ser lançado no começo do ano que vem, o filme está sendo rodado pela Paris Filmes e contará com o ator Petrônio Gontijo para viver Edir Macedo. Dirigido por Alexandre Avancini, a produção tem como base o livro homônimo "Nada a Perder", que conta a história do bispo fundador da Rede Record.