Nesta semana, o SBT anunciou Marcão do Povo, que havia sido despedido da Rede Record após chamar Ludmilla de 'pobre macaca', como o mais novo integrante da equipe de jornalismo da emissora.
→ Alanis Morissette tem 2 mi em joias furtados de sua casa
A contratação, no entanto, não foi bem aceita pela funkeira. Em entrevista cedida à revista "Glamour", Ludmilla falou sobre o desligamento do apresentador da Record e sobre a contratação do mesmo pelo canal do Sílvio Santos.
→ Mariah Carey pode vir ao Brasil ainda neste mês
"Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", cravou Ludmilla.
→ Após gafe, Guns N' Roses é vaiada na Austrália
Na nova emissora, a repercussão do novo funcionário também não foi lá a das melhores. Lembrando que o jovem Dudu Camargo, que é âncora na emissora, já vem sofrendo muitas críticas por conta da sua falta de experiência. Marcão, portanto, seria mais um motivo de repercussões negativas.
Segundo a coluna "Sem Intervalo", do jornal "Estadão", alguns profissionais do departamento de jornalismo do SBT rejeitaram a contratação. "Se já éramos motivo de piada por ter Dudu Camargo como âncora, agora a situação só piora", disse um jornalista da emissora.