Previsto para estrear no ano que vem nos teatros de São Paulo e do Rio de Janeiro, a peça "Lava Jato, O Musical", produzida por Judson Feitosa, já é alvo de críticas na internet.
→ Aos 45 anos, Ivete Sangalo pretende aumentar a família
Em bate-papo cedido ao blog do Arcanjo, do UOL, Judson cravou que os julgamentos precipitados são de pessoas que estão "julgando o livro pela capa". Para ele, o público deve primeiro assistir à peça para depois poder julgar algo.
→ Saiba quem são os artistas que estarão no VMA deste ano
Feitosa também crava que a obra é apartidária e que em seu elenco tem pessoas dos mais variados posicionamentos políticos: "Eu prezo pela convivência das diferentes formas de pensar e ver a vida. Isso é ser democrático na vida diária", disse.
Ainda na entrevista, o responsável pelo musical diz que já foi captado 706 mil reais por uma lei de incentivo cultural do município do Rio de Janeiro e que também está inscrita na Lei Rounat e ICMS.
Vale lembrar que a Operação Lava Jato, que vem há anos investigando os maiores casos de corrupções do Brasil, já inspirou o filme "Polícia Federal, a Lei É Para Todos", que estreia em setembro deste ano. Confira o trailer abaixo: