Neste domingo, 13, por volta das 19h, o DJ Alok se apresentaria em Presidente Prudente – SP. No entanto, o show do brasiliense não ocorreu porque parte do palco em que ele tocaria desabou. O acidente acabou deixando alguns feridos.
→ É oficial! Tribalistas retornam com quatro faixas inéditas; ouça
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 30 pessoas estavam próximas à estrutura e parte delas acabaram feridas, no entanto ninguém saiu com ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas para um UPA e para uma Santa Casa local.
No momento do acidente, Alok estava no camarim e aguardava para iniciar o show. No entanto, o Corpo de Bombeiros cancelou a apresentação. Mesmo com os problemas, o DJ foi até o público e garantiu que pretende se apresentar novamente na cidade. Nas redes sociais, o DJ, que foi até as vítimas para prestar a sua solidariedade, postou um vídeo que mostra a situação do palco após a queda:
Em uma apresentação realizada em Sorocaba, momentos depois do acidente, o DJ falou sobre o ocorrido: "Eu fiquei bem abalado e toda hora aqui [em Sorocaba] no show eu ficava lembrando. Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus."
O Ministério Público Estadual (MPE) irá investigar os fatos, assim como a situação de quem comprou o ingresso para a apresentação de Alok. Em breve, a causa da queda deverá ser apontada por laudos periciais.