A polêmica que envolve o cancelamento dos shows de Mariah Carey no Brasil e as empresas responsáveis pelos mesmos está a todo vapor!
De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", o Procon-SP autuou a Stage Entertainment, a Lens Events e a Ingresso Rápido. Somadas, as autuações ultrapassam o valor de quinhentos mil reais.
→ Acusado de plágio, Felipe Dylon retira música do ar
As multas foram emitidas porque as empresas não devolveram aos consumidores o dinheiro correspondente aos ingressos vendidos para os shows que iriam acontecer em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
Por outro lado, as empresas multadas expressaram as suas posições sobre o ocorrido. A Stage revelou que não descumpriu nenhum acordo e que a culpa do cancelamento da passagem de Mariah no Brasil foi de uma produtora chilena.
Conheça os vencedores do Grammy 2017; confira as imagens
Já a Ingresso Rápido declara que já devolveu as quantias para as empresas responsáveis. Porém, mesmo assim, está ressarcindo os clientes que obtiveram ingressos pelo seu site e que irá processar as outras duas empresas para reaver o prejuízo. A Lens, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.