Safadão não atende criança doente e gera revolta na web

15 de dezembro de 2016, 10h03, por Alexandre Murari
Divulgação

"Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai.[…] Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações ", foi com essa frase que a assessoria de Wesley Safadão declarou o motivo de o forrozeiro não atender uma criança com câncer em Teresina, Piauí, no último fim de semana.

→ Vídeo: em hotel, Safadão não atende fã e leva bronca

Bastante repercutido na internet e noticiado pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", o caso foi o seguinte: um garoto com câncer, fã do músico, foi levado de ambulância a um local onde Safadão estava fazendo um show. No entanto, o encontro não aconteceu. Pois o artista sequer foi à ambulância em que o menino estava. A imagem abaixo traz algumas pessoas insatisfeitas com o ocorrido:

Divulgação

Quando procurada para esclarecer sobre o assunto, a assessoria de Wesley revelou que não houve nenhum desprezo e que tudo não passou de um mal-entendido. Leia o comunicado na íntegra:

"Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte.Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso".