Em ótima fase em sua carreira, a dupla Simone e Simaria, que agora integra o elenco de jurados do "The Voice Kids", em entrevista ao "Conversa com Bial" exibido nesta quinta-feira, 13, pela Rede Globo, contou sobre a infância sofrida e sobre a morte do pai, que foi enterrado como indigente em um garimpo.
→ Tatau, do Araketu, sobre carnaval: "é mais indústria"
"Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente acordava e via gente morta no chão, com tiro na cabeça; o lugar era violentíssimo. Víamos nosso pai ali, sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor para a sua família. Infelizmente não deu tempo, Bial", abriu o coração Simaria, enquanto Simone chorava discretamente.
→ Após oito anos, Paralamas lança canção inédita; ouça
A sertaneja também contou que, ainda criança, fez uma promessa para o pai: "ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar'".
→ Lançamento do Planeta Rock traz show da banda Arizona
O desabafo das irmãs baianas teve mais. Elas também deram detalhes da infância difícil e da luta da mãe depois de ficar viúva. "Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo", cravou a dupla.