Zezé conta que casou com Zilu porque ela havia engravidado

16 de novembro de 2016, 11h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Em entrevista cedida ao programa "Fofocando", do SBT, nesta última segunda-feira, 14, o cantor Zezé Di Camargo falou sobre as recentes confusões que envolvem sua atual esposa Graciele Lacerda, além de contar alguns detalhes do seu antigo casamento, com Zilu Godoi.

→ Após rumores de calote, Zilu sai em defesa de Zezé

Entre os assuntos, o sertanejo revelou que casou com Zilu porque ela estava grávida de Wanessa:

"Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e a levei para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei 'vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado'. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim".

Já sobre o polêmico caso de traição, que envolve a sua atual esposa, Graciele Lacerda, o sertanejo abriu o coração e contou o que aconteceu na época:

"Confessei para Zilu, que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo".

E as revelações foram além, ainda ao programa de TV, o irmão de Luciano deixou claro que pensa em reverter sua vasectomia para se tornar pai mais uma vez, desta vez com Graciele Lacerda:

"Já pensei. Depende muito dela. Eu sou vasectomizado, mas tem a opção de reverter isso, meu irmão, Luciano, fez e reverteu. Se ela um dia falar: ‘amor, eu quero’, aí não tem choro nem vela".