Já portador do título de documentário britânico com maior bilheteria de todos os tempos com o filme "Senna", o diretor Asif Kapadia se supera e conquista mais um recorde: "Amy", longa que traz a história de Amy Winehouse, é agora o documentário inglês que mais trouxe lucros em bilheterias.
Até o momento, o filme já rendeu quase cinco milhões de dólares nos cinemas. Além da marca conquistada, a cinebiografia da cantora passou a ser o terceiro documentário mais lucrativo em todo o mundo, seguindo "A Marcha dos Pinguins", filme lançado em 2005 que rendeu pouco mais de cinco milhões de dólares e "Fahrenheit 11 de Setembro", lançado em 2004 que gerou o saldo positivo de dez milhões de dólares.
Confira o trailer abaixo:
Amy", divulgado em maio deste ano no festival de Cannes, apresenta relacionamentos amorosos da cantora, algumas batalhas travadas com a mídia e seus problemas com o álcool e as drogas. Durante o processo de produção, um impasse foi gerado entre o diretor e a família da artista. Esta, até chegou a colaborar com Kapadia, porém, chamando-o de enganoso, resolveu desistir de fornecer informações.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!