Fogo no parquinho ou melhor na rádio Jovem Pan!
O cantor Biel foi convidado para participar do programa Pânico nesta terça–feira, 23, para falar da sua volta ao Brasil, retomada de carreira e seu novo empresário Marcelo Gelatico.
Mas, o que parecia uma simples entrevista, tornou-se um ringue. O cantor e a locutora Amanda Ramalho acabaram se desentendendo em uma das perguntas que ela fez para ele. Biel relembrou que a locutora desejou sua morte quando ele saiu do Brasil devido as inúmeras notícias de assédio sexual, praticado a uma jornalista em junho de 2016.
Veja no vídeo abaixo:
Com o clima já exaltado o funkeiro soltou: "Como é que vocês empregam uma pessoa dessa?" e já foi se despedindo, "tamo junto, valeu, gente, até a próxima!". Aí que a coisa só piorou, os locutores começaram a discutir entre si e destacar a falta de respeito com o convidado.
Na mesma noite Amanda se manifestou em seu Twitter dizendo que foi uma maneira de falar:
Eu nao sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguem . Foi uma força de expressao que utilizei na epoca. Eu mantenho minha posicao de repudio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hj: Nem sempre as coisas saem como queremos.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) October 23, 2018
Série de Polêmicas
Biel deixou o Brasil no auge de sua carreira, em 2016, após ser acusado de assédio sexual a uma repórter.
O cantor que estava em alta, com música em trilha sonora de novela da Globo, participando de vários programas de TV, viu sua vida desmoronar.
Além desse episódio, internautas encontraram tweets antigos, onde ele criticava e xingava diversos apresentadores, além de fazer apologia ao estupro e agressão à mulher.
Afastado por dois anos, para "limpar" sua imagem, o cantor foi envolvido em mais uma polêmica esse ano. Foi acusado violência verbal, sexual e psicológica por sua ex-mulher, Duda Castro.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!