Já sabemos que os cães são verdadeiros amigos dos humanos. Eles são companheiros, dóceis e carinhosos.
E a imagem que nos chamou a atenção foi o labrador fotografado ao lado caixão de George H.W.Bush (Pai), que faleceu no sábado, dia 1º. George tinha vários problemas de saúde e atualmente convivia com o Mal de Parkinson, que o obrigava a utilizar uma cadeira de rodas para se locomover.
A imagem tirada pelo assessor do ex-presidente Jim McGrath, com a legenda "Missão Completa", viralizou e está sendo comentada no mundo inteiro e comovendo os internautas.
O cão se chama Sully, em homenagem ao ex-piloto de aviação Chesley B. "Sully" Sullenberger III, conhecido pelo grande feito, em pousar um avião com problemas e salvar 155 passageiros e tripulantes.
O cãozinho, tem apenas 2 anos e é treinado podendo obedecer a vários comandos como atender o telefone, buscar itens, abrir e fechar portas.
O filho de George H.W. Bush, que tem o mesmo nome do pai, postou em seu Twitter, informando que o cão irá para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e vai ajudar outra pessoa.
"Por mais que nossa família vá sentir falta desse cachorro, ficamos reconfortados em saber que ele trará a mesma alegria para sua nova casa, Walter Reed, que trouxe ao 41º presidente", declarou.
A great joy to welcome home the newest member of our family, "Sully," a beautiful -- and beautifully trained -- lab from @AmericasVetDogs. Could not be more grateful, especially for their commitment to our veterans. pic.twitter.com/Fx4ZCZAJT8
— George Bush (@GeorgeHWBush) June 25, 2018
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!