O vídeo mais visto em toda a história do Youtube, o clipe da canção "Despacito" do cantor Luis Fonsi, foi retirado do ar após ter sido modicado por hackers. De acordo com os sites The Verge e Daily Mail antes de ser retirado do ar, a imagem de exibição do vídeo havia sido modificada. No lugar, foi inserida uma cena da série "La Casa de Papel", atual sucesso da Netflix. E, na descrição, aparecia o nome de Prosox & Kuroi’SH.
→ Filho de Naldo corta relações com a sua mãe
→ Balão Mágico volta à ativa em festival
Além de Fonsi, Selena Gomez, Drake, Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também tiveram vídeos alterados pelos invasores. Ainda na manhã desta terça-feira, 10, o clipe de "Despacito" voltou a aparecer no ar, sem perder a contagem de views. Atualmente, são mais de 5 bilhões de visualizações no vídeo.
O usuário do Twitter Prosox, a quem foi atribuída a alteração nos vídeos, escreveu em sua página na rede social sobre o caso: "Vevo, vocês têm todo meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos, mas eu não deletei Despacito. Acreditem em mim".