Nesta terça-feira, 06, completa cinco anos da morte do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr. Em 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. O cantor tinha 42 anos.
→ Shawn Mendes fará show no Villa Mix de Goiânia
→ Sandy e Junior se reúnem após dez anos
Portanto, nas redes sociais, o eterno ídolo de uma geração foi homenageado por vários fãs na manhã do dia de hoje. No Twitter, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do dia.
Além de frases de saudades e declarações emocionantes sobre a falta que o músico faz, a canção "Dias de Luta, Dias de Glória", do Charlie Brown Jr., foi bastante usada nas publicações das homenagens.
Graziela Gonçalves, viúva do cantor, também prestou homenagem e publicou texto emocionante no Instagram.
"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu ela.