Neste domingo, 18, durante o All-Star Game 2018, evento que celebra o intervalo da temporada da NBA, a cantora Fergie se apresentou e gerou críticas por conta de sua interpretação de "The Star-Spangled Banner", o hino nacional dos Estados Unidos.
→ Morre, aos 62 anos, o violinista Didier Lockwood
→ Com parcerias, Erasmo Carlos finaliza álbum de inéditas
Nas redes sociais e jornais internacionais, Fergie foi criticada por "sensualizar durante o hino", além de "destruir a música" e "passar vergonha" durante a interpretação. Segundo o jornal “Independent”, a participação da cantora foi um grande erro.
Meanwhile back in the states... I leave for a couple of days and y’all lose your muthafucking mind!! Why did this happen? Not everyone supposed to do this y’all! You might as well should have ask me to sing. Wtf?!https://t.co/M7eIzgGBrk
— Leslie Jones 🦋 (@Lesdoggg) 19 de fevereiro de 2018
→ Livro de Rita Lee dará base para filme e série de TV
A crítica foi além do jornal. A humorista Leslie Jones, por exemplo, foi ao Twitter para se manifestar contra a interpretação de Fergie: "Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos... Eu fico fora por alguns dias e todos perdem a cabeça. Por que isso aconteceu? Não é todo mundo que pode supostamente fazer isso por vocês. Vocês deveriam ter me chamado para cantar".
O cantor JR Aquino também escreveu: "Vergonha pelos amigos e fãs de Fergie por ouvir seus ensaios e não falarem m**** nenhuma. Vergonha".