A adolescente de 18 anos, Bobbi Kristina Brown, estará entre um número limitado de pessoas que irão participar de uma exibição privada do corpo do cantora Whitney Houston, no Funeral Home Whigham, em Newark, New Jersey.
No entanto, membros da família querem velar o corpo da cantora hoje sem serem filmados, antes do funeral oficial na Igreja Batista New Hope que ocorrerá no sábado, dia 18, que será capturado por câmeras de vídeo e exibido online.
Bobbi Kristina - a filha de Whitney e seu ex-marido Bobby Brown - foi impedida de ver sua mãe depois que ela morreu no hotel Beverly Hilton, no sábado passado, dia 11. Apesar de gritar com os policiais, foi negado o seu acesso.
No dia seguinte, Bobbi Kristina foi levada ao Cedars-Sinai hospital, em Los Angeles, em uma maca, após sofrer um ataque de ansiedade. No entanto, ela foi liberada na última segunda-feira, dia 13 e seu pai disse que ela estava aprendendo a lidar com a partida de sua mãe.
"Continuamos a dar amor e apoio para Bobbi Kristina. Ela está lidando com a tragédia da morte de sua mãe e prefere fazer isso fora do olho do público. Peço novamente que nossa privacidade seja respeitada", ele disse em um comunicado.