"Não importa o que eu faça, as pessoas sempre me veem como o filho mimado e preguiçoso de John e Yoko", foi assim que Sean Lennon, filho de John Lennon, revelou ao jornal "The Guardian" como lida com os comentários que fazem a seu respeito. Também músico, Sean tenta aceitar os julgamentos: "Eu sinto que sempre vai haver esse elemento. Eu meio que tenho que aceitar isso e fazer as coisas mesmo assim".
Na carreira de artista, o filho de John trabalha atualmente na coprodução do próximo disco do Fat White Family, além da banda Moonlandingz. Música para filmes e comerciais, e participações em álbuns de músicos já famosos como Albert Hammond Jr, guitarristas do Strokes, também elencam seu currículo.
Sobre assumir o sobrenome e fazer sua história mesmo com o peso depositado sobre ele, Sean admite: "As pessoas já disseram, 'Por que você não faz as coisas com um pseudônimo e vê qual seria a verdadeira reação das pessoas?' Eu sempre senti que fazer isso, no entanto, seria de certa forma um desrespeito ao meu pai, à minha família e a mim. Eu não quero me esconder. A única razão pela qual eu sou interessado em arte e música é por causa dos meus pais".
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!