Foi durante o velório de Rita Lee, que João Lee, filho do meio da cantora, conversou um pouco com a imprensa e falou sobre os materiais inéditos que a artista deixou para os fãs e que em breve serão lançados.
A vida e obra de Rita irão se tornar diversos tipos de formatos. "Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa", disse.
João, que é DJ, foi o responsável pela curadoria da mostra "Samsung Rock Exhibition Rita Lee" que aconteceu no MIS, em São Paulo em 2021, e que reuniu milhares de pessoas. Ele também contou que desde 2019 tem um cronograma de lançamentos planejados e que "essas coisas vão continuar, não tem por que parar".
O último projeto anunciado antes de sua morte foi "Outra Autobiografia", previsto para chegar às lojas no dia 22 de maio, mesmo dia que Santa Rita de Cássia. Para essa produção, Rita havia dito que iria contar detalhes de sua vida desde a pandemia, passando pelo diagnóstico do câncer de pulmão e até a fase de cura da doença.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nosso perfil no Instagram!