Os astros Jonah Hill e James Franco irão aparecer na adaptação para o cinema do livro de memórias de Michael Finkel.
Jonah Hill irá interpretar o escritor que estabelece uma conexão com o criminoso capturado Christian Longo (James Franco), após ser revelado que ele estava usando a identidade de Michael Finkel durante sua fuga.
Quando os empregadores de Michael Finkel do The New York Times o demitem, após a prisão de Christian Longo, em meio a alegações de que ele havia falsificado partes de um artigo de investigação, o escritor tenta se redimir através de entrevistas com Christian Longo, que se recusa a falar com qualquer outro jornalista.
Brad Pitt vai produzir o filme através de sua produtora Plan B, enquanto que Rupert Goold será o responsável pela direção.
Jonah Hill está feliz em se reunir com Brad Pitt novamente, já que havia revelado que eles se deram bem no set do filme "Homem que Mudou o Jogo", no qual ambos receberam indicações ao Oscar.
"Eu acho que ele e eu ficamos muito próximos. O filme realmente mostra nos dois juntos a maioria do tempo, por isso se a química não estivesse lá entre nós, eu acho que o longa teria falhado completamente", disse Jonah Hill.