Um processo foi aberto contra a cantora Lizzo e as causas são bem sérias!
Três ex-dançarinos estão acusando a artistfa de assédio sexual e por manter um ambiente de trabalho hostil.
Segundo a rede "NBC News", a ação também é contra a sua produtora e líder de equipe de dança, Shirlene Quigley, por assédio religioso e racial, cárcere privado, entre outros.
O processo corre no Tribunal Superior de Los Angeles. Os funcionários que se juntaram para o processo alegam que ela pressionou um deles a tocar um artista nu, durante uma passagem por um clube em Amsterdã, na Holanda. Além disso, eles alegam que tiveram que fazer testes "excruciante", sob falsas acusações de beber no trabalho.
Os ex-funcionários, disseram que a acusada ridicularizava quem mantinha relações sexuais antes do casamento e que discutia publicamente a virgindade de um deles.
"A natureza impressionante de como Lizzo e sua equipe de gestão trataram seus artistas parece ir contra tudo o que Lizzo defende publicamente, enquanto em particular ela envergonha seus dançarinos e os rebaixa de maneiras que não são apenas ilegais, mas absolutamente desmoralizantes", Ron Zambrano, advogado dos dançarinos.
Vale lembrar que a cantora Lizzo é conhecida por defender os direitos das mulheres e das minorias, apoiando o movimento body positvity.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!