"Olha a explosão" música de Kevinho é incentivo a fã

21 de agosto de 2018, 15h00, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Em sua rede social Instagram, na segunda-feira, 20, MC Kevinho postou o vídeo de um encontro com uma fã.

A fã diz ter achado otimismo e forças para enfrentar um problema de saúde ao ouvir o funk "Olha a explosão".

→ Kreator e Arch Enemy são atração do Liberation Music Festival

O vídeo sobre a fã que chegou a ficar paralisada do pescoço para baixo e passado 50 dias na UTI, mas agora já se recupera, foi visto 1,5 milhões de vezes em 16 horas no Insta. Divulgado pelo G1.

→ Premiação VMA 2018 tem homenagem a Aretha e DJ Avicci

 

Essa menina aqui é a @belafialho e segundo ela, é a única pessoa que chora com “Olha a explosão” 😂 ela foi vítima de dois erros médicos, ficou paralisada da altura do peito pra baixo e por isso ficou 5 meses direto internada, sendo 50 dias em UTI. No dia que recebeu alta e estava indo pra casa, o namorado dela (Que está no vídeo) colocou “Olha a Explosão” pra tocar e por um momento, esqueceu tudo que tinha acontecido e começou a dançar no carro, muito feliz e MUITO otimista. E a mãe e o namorado que estavam junto começaram a chorar (quem foi que disse que funk não emociona?! 😂). Ali ela sabia que estava pronta pra enfrentar tudo que estava por vir. E a música marcou um momento muito importante e inesquecível na vida dela. No sábado cumpriu com o que já sabia, me contou a história e ainda dançou em pé! Enfim... Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o Senhor dos milagres ❤️

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

"Essa menina aqui é a @belafialho e segunda ela, é a única pessoa que chora com "Olha a explosão", ele escreveu. "No dia que recebeu alta e estava indo para casa, o namorado dela colocou "Olha a explosão" pra tocar e por um momento, esqueceu tudo que tinha acontecido e começou a dançar no carro, muito feliz e muito otimista", contou.

" E a mãe e o namorado que estavam junto começaram a chorar (quem foi que disse que funk não emociona?!). Ali ela sabia que estava pronta pra enfrentar tudo que estava porvir. E a música marcou um momento muito importante e inesquecível na vida dela. No sábado cumpriu como o que já sabia, me contou a história e ainda dançou em pé!", escreveu Kevinho.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música