A situação financeira está complicada para todo mundo, né!? Incluindo para Ozzy Osbourne que se viu obrigado a deixar sua casa em Los Angeles devido aos altos impostos.
Durante um bate-papo com o jornal "The Mirror", o príncipe das trevas e a esposa Sharon Osbourne revelaram que depois de 30 anos terão que deixar a cidade para voltar para a antiga antiga propriedade em Buckinghamshire, na Inglaterra.
"Nós estamos um pouco tristes, mas os impostos estão muito altos. Estou triste porque eu realmente gostava de viver aqui. Se eles fizerem os impostos melhorarem, então eu posso voltar. Eu não sei. Vou levar meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders [nome da propriedade]. Ainda estarei fazendo música e minha banda virá", declarou o líder do Black Sabbath.
A casa mencionada por Ozzy é a Welders House, adquirida em 1993, mas que antes era do John Stears, ícone de efeitos especiais. Segundo o site "Daily Mail", o casal deixou a residência em 2014 quando houve uma inundação na área com danos estimados em 300 mil euros.
Vale lembrar que Sharon também perdeu uma fonte de renda ao ser demitida do programa "The Talk", em março do ano passado, após polêmicas racistas que envolvia a coapresentadora Sheryl Underwood.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!