Rayanne Morais responde acusações de Latino: 'falar, até papagaio fala'

24 de fevereiro de 2016, 13h44, por Alexandre Murari
Divulgação

Na semana passada, a ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais, viu sua honra ferida em uma entrevista dada pelo ex-marido ao programa "De Cara" transmitido pela emissora de rádio FM o Dia. No bate-papo, o funkeiro a chama de mau-caráter por ter descumprido o que tivera sido determinado acerca dos itens que cada um ficaria após o término do relacionamento.

Porém, como tudo tem seu lado, Rayanne, em entrevista cedida a Antonia Fontenelle em seu programa "Na Lata" no Youtube, expôs seu ponto de vista:

"Eu tenho um ditado que é 'falar, até papagaio fala', eu fico triste porque a gente está separado há seis meses e nesses meses, enquanto ele tava tentando voltar comigo, ele não falou mal. A partir do momento que ele viu que eu toquei a minha vida, ele começou a falar mal. Mas em momento nenhum, não vai ser agora, não vai ser daqui a um ano, daqui a 10 anos, eu vou falar mal dele. Enquanto durou foi bom, aprendi. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer..."

O programa também contou com a participação de Douglas Sampaio, atual romance da atriz. Já garantida na segunda fase da novela "Os Dez Mandamentos", que será exibida pela Record, Rayanne também falou sobre a nova fase de sua vida:

"Hoje sou uma outra mulher, minha felicidade é tão grande que não deixa resquício de nada. E uma coisa que eu nunca fiz na minha vida e não vou fazer agora é ficar de especulações e abrindo a minha vida de uma forma como ele está abrindo, acho totalmente desnecessário isso".

Confira a entrevista na íntegra: