Três dias do Rock in Rio já se foram e mais quatro ainda estão por vir. Separamos aqui apenas algumas apresentações que marcaram, segundo comentários que rolaram na internet, a edição deste ano.
Começando pela sexta-feira, dia 13, com a presença da musa baiana Ivete Sangalo. Apesar de ser reconhecida mundialmente pelo axé, a cantora homenageou Beyoncé e mandou bem ao cantar o grande sucesso do Queen, "Love Of My Life".
David Guetta ficou responsável por 'abrir' o show de Beyoncé. O DJ já esteve diversas vezes no país e como sempre conseguiu tirar o público do chão e deixou boquiaberto a galera que assistiu pela primeira vez sua apresentação repleta de efeitos visuais e uma excelente iluminação.
Pra fechar a primeira noite, Beyoncé trouxe o repertório da "Mrs Carter World Tour" e mandou bem no "Passinho do Volante".
Sabadão trouxe ao palco Mundo o show dos meninos do Capital Inicial seguidos depois pelo grupo 30 Seconds To Mars com grandes canções como "Night of the Hunter" e "This is War". O vocalista Jared Leto, que demonstrou ser apaixonado pelo país do futebol, surpreendeu a galera quando subiu na plataforma da tirolesa montada na Cidade do Rock e cantou "Hurricane".
Florence and the Machine empolgou com a suavidade e a potência vocal da líder Florence Welch que demonstrou estar muito emocionada com a receptividade brasileira.
Os responsáveis por encerrar a noite do segundo foram os meninos do Muse, Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard que entraram no Rock in Rio com o single "Supremacy"…
No domingo, com a participação surpresa de Lulu Santos para cantar "Tempos Modernos" foi Jota Quest quem começou as apresentações do palco Mundo.
Na sequência foi a vez de Jessie J agitar os presentes. A artista foi pra galera, fez o público cantar e emplacou singles como "Domino", "It’s My Party" e muitos outros...
Para quem queria relembrar o sucesso de "No One", de Alicia Keys, teve a oportunidade de conferir a cantora, ao vivo, somente ao som do piano com o público completamente no escuro segurando isqueiros e celulares para iluminar o ambiente.
Encerrando a noite, um dos mais aguardados shows: Justin Timberlake! Claro que foi em meio a muita gritaria que o astro abriu sua apresentação com "Like I Love You" dançou para o delírio das meninas e emendou o hit "My Love". Também deixou espaço para algumas músicas do disco novo, "The 20/20 Experience", mas mandou melhor ainda quando cantou "What Goes Around... Comes Around"
E para você? Qual foi a melhor apresentação da primeira semana!? Conte pra gente!