A polêmica Sinead O'Connor cancelou o show que faria nesta segunda-feira, dia 23, em Zurique, na Suíça, assim como sua turnê programada para este ano, alegando ser portadora de transtorno bipolar.
"Lamento o cancelamento de todas as viagens neste ano, mas estou muito doente devido a um transtorno bipolar" [...] "Peço sinceras desculpas pelos problemas que causei. A viagem será cancelada, mas espero aparecer na homenagem a Curtis Mayfield no Lincoln Centre de Londres em julho", diz o comunicado publicado pela cantora irlandesa em seu site oficial.
No mês passado, Sinead O'Connor também adiou por motivos de saúde seu show no Festival Cúpula Tajín de Veracruz, no México.
A cantora que ganhou o estrelado com o sucesso "Nothing Compares To You", de 1989,tem figurado nos últimos anos pela imprensa mais pelos seus problemas pessoais do que por trabalhos musicais. Sinead O'Connor revelou ser lésbica em 2000, mas no ano passado buscou na internet um companheiro, que praticasse sexo anal. Em dezembro se casou pela quarta vez e 16 dias depois anunciou o divórcio.