Taylor Swift fez uma doação de US$5 milhões (cerca de R$27,9 milhões, com a atual cotação) com o intuito de ajudar as vítimas dos furacões Helene e Milton, nos Estados Unidos. A doação foi anunciada pela Feeding America - organização sem fins lucrativos que reúne mais de 200 bancos alimentares em todo o país.
"Essa contribuição será fundamental para ajudar as comunidades a se reconstruírem e se recuperarem, fornecendo alimentos, água potável e suprimentos essenciais às pessoas impactadas por essas tempestades devastadoras. Juntos, podemos fazer a diferença, oferecendo apoio às famílias enquanto enfrentam os desafios futuros. Obrigada, Taylor, por se unir a nós nessa missão de combater a fome e ajudar as comunidades em necessidade", declarou a organização.
Atualmente, os Estados Unidos, enfrentam um período crítico de tempestades intensas. No final de setembro, o furacão Helene atingiu seis estados, resultando em pelo menos 200 mortes.
Na noite da última quarta-feira, dia 9, o furacão Milton chegou à Flórida, sendo classificado como uma das tempestades mais poderosas formadas no Atlântico Norte nos últimos anos. A passagem de Milton causou apagões que afetaram milhões de pessoas e gerou inundações na costa oeste do estado.