artistas

Entrevista: Edson

08 de março de 2011, 09h56, por Da redação, por Tatiana Pires

Com anos de estrada, o cantor Edson, agora está em uma nova fase de sua carreira. Seu trabalho solo “Edson Voz e Violão”, lançado no ano passado vendeu mais de 60 mil cópias e ele está a todo vapor: planeja a produção de um novo DVD, que terá uma roupagem diferente. O músico promete surpresas!

Ouvir Edson  
Letras de Edson  
Fotos do show  

Em entrevista exclusiva ao Kboing, Edson fala sobre a carreira, projetos e comenta a respeito de seu irmão Hudson, ex-companheiro de palco, ter formado dupla com o cantor Donizete. Confira o bate papo, a seguir:

Kboing - Quando subiu ao palco pela primeira vez sozinho, qual foi a sensação?
Edson -
Fiquei muito inseguro, não sabia o que o público iria achar, mas no decorrer de cada show me senti abraçado pelo meus fãs e eles me deram coragem e força para continuar.

Kboing - Seu CD “Edson Voz e Violão” saiu com mais de 60 mil cópias vendidas, agora no seu projeto inclui a gravação de um DVD com uma roupagem diferente, pode nos adiantar alguma coisa?
Edson -
Humm, ainda é segredo, mas será um projeto muito grandioso e cheio de surpresas.

Kboing - Como tem sido a receptividade do público a este novo disco?
Edson -
O “Edson Voz e Violão” é o projeto da minha vida, sempre sonhei em fazer algo intimista, onde remetesse que meus fãs estivessem na sala da minha casa em uma roda de música por exemplo e acho que saiu exatamente como eu queria . O público está elogiando muito, acho que acertei! (risos)

Kboing - Recentemente foi divulgado que seu irmão, Hudson, formou uma dupla com o Donizete. A separação da dupla de vocês não foi por interesses musicais diferentes? O que você acha dele voltar para o sertanejo?
Edson -
Seja qual for o caminho que o Hudson seguir desejo muita sorte e paz na vida dele. Amo meu irmão.

Kboing - Há muitos “murmurinhos” em torno da separação da dupla. Qual o real motivo para o fim da parceria?
Edson -
Divergências musicais mesmo. Ele estava deixando o nosso show com muito rock´n roll e na verdade a dupla era sertaneja, né? Aí começamos a discutir e acabou no término da dupla.

Kboing - Se pudesse voltar o tempo, o que você faria diferente?
Edson -
Nossa que pergunta difícil. Talvez teria sido menos explosivo algumas vezes, mas de um modo geral não mudaria muita coisa, pois até meus erros me ensinaram e me prepararam para o que estou vivendo hoje.

Kboing - Com tantos anos na estrada e inúmeros sucessos gravados, qual dica você daria para as duplas sertanejas que estão começando agora?
Edson -
Nunca desistam, nunca percam o foco e sempre mantenham seus pés no chão. Nesse meio é muito fácil o deslumbre então é preciso se preparar e saber que tudo é feito de momento então vamos valorizar e agir da melhor maneira possível em cada instante de nossas vidas!

Kboing - Por favor, deixe um recado para os fãs do seu trabalho.
Edson -
Muito obrigado á todos pelo carinho, respeito, admiração e principalmente pelo apoio ao meu trabalho. Vocês são a minha força!
Agradeço á Deus todos os dias (DE VERDADE) pelos fãs maravilhosos que me colocaram aonde estou e me fizeram realizar todos meus sonhos! Amo vocês!

Comentários

Últimas Notícias