João Gustavo, cantor e irmão de Marília Mendonça, segue dando o que falar na internet!
Desta vez, ele usou o X (antigo Twitter) para bater boca com os fãs. A briga rolou solta e ele ameaçou falar "toda a verdade" na plataforma.
"Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás", escreveu em tom de ameaça e confirmando que tem muita coisa para expor do mercado fonográfico.
"Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar. Então, não esfriem o assunto. Manter um legado intacto = empurrar toda a merda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foi flores. Tudo bem", descreveu.
Os fãs acusam João Gustavo de usar Marília para ganhar dinheiro e que ele estaria gastando os bens de Léo, seu sobrinho, filho da rainha da sofrência.
Mas o que aconteceu?
Tudo começou quando o Spotify criou um festival para manter o legado de Marília e alguns artistas falaram que não participariam. Recentemente, a plataforma divulgou o line up do evento (que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo). Nele foram confirmados Ludmilla, Jão e Luísa Sonza.
Maiara e Maraísa, Hugo e Guilherme e Henrique e Juliano já tinham comentado que não estariam presentes. Realmente não estarão e isso causou muita estranheza para os fãs.
No meio disso, João Gustavo e a mãe, dona Ruth, deixaram de seguir os artistas que não participarão da homenagem nas redes sociais, o que despertou mais curiosidades sobre a possibilidade de bastidores obscuros.
Procuramos encontrar a conta de João Gustavo, no X, mas a mesma está desativada no momento.