CAJU nasceu a partir do desejo pulsante de Liniker se presentear com um disco repleto de relatos pessoais, formado por composições que projetavam, até então, seus sonhos mais íntimos. A jornada extrapolou a sua experiência individual e se tornou uma celebração coletiva, refletida não só no sucesso do álbum ou nos shows esgotados, mas sim na continuidade de sua obra. Agora, a faixa-título ganha uma versão ainda mais contagiante com o lançamento de "ROCK DOIDO DE CAJU" com participação de Baby Plus Size & Felino.
Esta versão já é conhecida pelos fãs de Belém, que, durante a apresentação da artista no Festival Psica, em dezembro do ano passado, foram surpreendidos pelo remix em tecnomelody.
O remix surgiu numa visita de Felino, natural de Mato Grosso do Sul, à casa de Baby Plus Size, que é paraense. Quando Baby viu que os shows da turnê eram encerrados com a versão funk de "CAJU (Trop Version)", lançada com Tropkillaz, teve a ideia de apresentar seu remix para a cantora e compositora. Através de contatos com a produção, a faixa chegou até Liniker e, com o sucesso no festival, veio o convite para o lançamento oficial.
"A Liniker me fez reaprender a sonhar. Foi uma correria que ficará marcada para sempre na minha trajetória", afirma Baby. O remix ganha uma atmosfera ainda mais dançante com o visualizer, que é protagonizado e coreografado por Raiana Moraes.
Fonte: Trovoa Comunicação
