Ontem, 29 de janeiro, foi o Dia da Visibilidade Trans.
Luisa Marilac, a transexual que recentemente esteve envolvida em uma polêmica com o cantor Nego do Borel, publicou um vídeo no YouTube em que fala sobre a importância da data e da conscientização do preconceito e da violência que sofre a comunidade LGBTQ+.
Há alguns dias o funkeiro fez alguns comentários considerados homofóbicos contra Marilac, que ficou conhecida pelo bordão "Se isso é estar na pior…", e diversas pessoas criticaram a fala de Borel.
Luisa aproveitou o momento e disse que realmente pensa em entrar com uma ação contra o músico, caso ele não aceite um compromisso com a causa LGBT.
"Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça reivindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito! O respeito é a base de tudo", mencionou em um trecho.
O vídeo foi tirado há poucos minutos do ar!
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!