Rapper Sean "Diddy" Combs tem pedido fiança negado novamente

28 de novembro de 2024, 12h27, por Amanda Ramalho

Sob o risco à sociedade e com propostas da defesa rejeitada, Sean Diddy Combs teve sua solicitação de fiança negada pela terceira vez!

Desde a sua prisão em setembro, mais uma vez a fiança do rapper foi rejeitada, agora pela decisão do juiz federal Arun Subramanian, em Nova York, os crimes foram considerados tão graves (acusado de tráfico sexual, trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso e obstrução de justiça) que oferece risco à sociedade.

Segundo a "People", os documentos do tribunal também ressaltaram as acusações de uso de armas de fogo, ameaças e coerção como parte de uma organização criminosa da qual Diddy teria gerenciado por décadas.

O juiz concluiu que há evidências claras e convincentes de que o rapper representa um perigo para a sociedade, afirmando que "nenhuma condição ou combinação de condições será capaz de garantir a segurança da comunidade". Entre os motivos citados na decisão, estão vídeos, mensagens de texto a vítimas e armas apreendidas com numeração adulterada. Outros pontos que pesaram contra ele foram suas infrações durante a detenção, como o uso irregular do acesso ao telefone de outros presos e a realização de chamadas sem supervisão.

A defesa apresentou propostas para a sua liberação sob condições rígidas, incluindo a ausência de acesso a celulares e monitoramento constante em um apartamento no Upper East Side, em Nova York. Contudo, o histórico recente de suposta obstrução levou o tribunal a desacreditar essas garantias.

Ouvir músicas Diddy