Justin Bieber, que foi muito procurado para falar sobre sua amizade com o cantor, segue em silêncio, mas segundo uma fonte ouvida pela "Us Weekly", ele foi orientado a "ficar o mais distante possível de qualquer coisa relacionada a Diddy"
O rapper, que foi preso em setembro, enfrenta processos de crimes como tráfico sexual, extorsão e prostituição.
Justin Bieber e Diddy tiveram uma relação cordial no passado e alguns anos o astro pop se distanciou do rapper. Justin estaria "completamente enojado" com as acusações contra o fundador da Bad Boy Records e realmente não quer mais ter vínculo com ele.
"A felicidade dele em ser pai tem superado a ansiedade em torno de Diddy", contou a fonte relatando que ele ainda tem dificuldade em absorver toda a situação.
O informante também declarou que Justin se arrepende de ter participado do disco mais recente do rapper, "The Love Album: Off the Grid". "Moments", uma das faixas deste projeto traz a colaboração do astro teen que na época comemorou muito nas redes sociais.
Vídeos antigos de Justin e Diddy foram resgatados na web, reacendendo polêmicas e relembrando o comportamento perturbador do rapper nas gravações. Entre esses conteúdos, tem um vídeo de 2011, por exemplo, no qual Diddy fala sobre passar 48 horas com Bieber, dizendo: "o que fazemos juntos não posso divulgar, mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos".
Até o momebto, o advogado Tony Buzbee representa mais de 120 vítimas em casos contra Diddy.