O final de semana foi marcado pelo cancelamento do show do Drake, no Lollapalooza Brasil 2023.
Mas o cantor brasileiro Naldo Benny já estava pronto para assumir esse BO e subir no palco do festival - pelo menos foi o que ele declarou na internet!
Foi através do seu Instagram que o funkeiro revelou para os seguidores que a organização do Lolla estava atrás dele para que ele pudesse substituir o show do Drake - que segundo fonte do "Metropoles" cancelou o a apresentação, pois achou o valor do cachê na América do Sul muito baixo (o cachê seria o maior do Lollapalooza: US$ 4 milhões, cerca de R$ 21,2 milhões!!!).
Bom... mas voltando a falar do Naldo... incubido dessa missão, o cantor de 43 anos declarou:
"Eu estou em Paraty [no Rio de Janeiro] agora. Pô, mais uma missão aí pra mim, né? Soube que o Drake cancelou o show. E o Lollapalooza já está me chamando aqui. Acordei com o zap e e-mail de um monte de gente me chamando para cobrir o cancelamento do Drake. Ou seja, o Drake cancelou e teremos Naldo Benny no Lollapalooza. A voz do povo é a voz de Deus. O povo tá pedindo o Naldo e aí eu tô chegando hein", acrescentou.
Na sequência, o músico realmente publicou fotos chegando no Lolla, mas era para fazer a ativação de uma marca de bebidas que patrocinou o evento.
"Vocês pediram e a gente trouxe Naldo Benny pro Lolla. O mundo é nosso palco e o nosso artista ainda vai surpreender vocês", diz o post em que o funkeiro aparece no Lollapalooza.
Vale ressaltar que o cantor passou pelo festival, mas sem apresentação no palco.
Essa não é a primeira vez que Naldo chamou a atenção com o aumento de informações. Recentemente ele viralizou na internet por contar que tinha um tênis que nem o LeBron tinha na sua coleção; que é amigo íntimo de Chris Brown; que participaria de um disco do rei do pop, Michael Jackson; que ele quem convenceu Gisele Bundchen a assistir ao Carnaval entre outras histórias.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!