Divórcio entre Jennifer Lopez e Ben Affleck pode ser complicado

04 de setembro de 2024, 11h17, por Amanda Ramalho

Infelizmente, o divórcio entre Jennifer Lopez e Ben Affleck pode se tornar mais complicado do que se imaginava.

Segundo a revista "People", a falta de um acordo pré-nupcial e as questões financeiras podem levar a uma separação com 'potencial para ficar feia'.

J.Lo e Ben casaram em julho de 2022, em Las Vegas, um cerimônia nas capelas da cidade, de modo intimista. No mês seguinte, agosto, eles realizaram uma cerimônia luxuosa, para amigos e familiares, na Geórgia.

Exatamente no mês que marca o aniversário de dois anos de casamento de celebração, em agosto, os dois entraram com o pedido de divórcio.

Ainda de acordo com a publicação, a artista disse não ter conhecimento sobre os bens do casal no documento de pedido do divórcio. Pela lei estadual da Califórnia, "apenas os rendimentos que Lopez e Affleck obtiveram ou os bens que adquiriram durante a união de dois anos seriam considerados bens comuns e sujeitos a divisão", descreve a "People".

Juntos, o ex-casal, comprou a mansão de Beverly Hills em 2023, que dividiram durante o casamento, mas que colocaram à venda em julho deste ano por US$ 68 milhões (aproximadamente R$382 milhões). As finanças envolvem também os ganhos de cada um com relação a filmes, patrocínios e os comercais em que atuaram juntos.

A advogada Laura Wasser, que já teve como clientes Kim Kardashian e o ator Kevin Costner, é quem media a situação, no entanto, "existem alguns pontos críticos em relação à parte financeira".

Ouvir músicas da Jennifer Lopez