Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, decidiu se meter em um assunto polêmico e com fãs muito fieis.
Sarah se referiu a banda britânica Coldplay como 'Capetaplay' e 'Coldinferno'.
Pois é! O Coldplay que está fazendo uma super turnê pelo nosso país foi o alvo da vez da artista.
Enquanto eles têm lotado todos os shows, estão em alta e inovando a cada apresentação, Sarah Sheeva - que traz como sobrenome artístico Sheeva (inspirado no 2º nome de Cosma Shiva Hagen, filha da atriz e cantora Nina Hagen) que remete a 'Shiva', nome de uma divindade hindu chamada 'O Destruidor', decidiu criticar as melodias e fazer trocas com o nome do grupo.
Tduo começou quando o influenciador Leo Souza postou nesta semana uma frase: "Coldplay é mais crente que muitos crentes".
Coldplay é mais crente que muitos crentes
— Léo (@eitaleozito) March 12, 2023
Sheeva, que se define em seu perfil no Instagram como Criadora do Culto Das Princesas, 19 anos de ministério, Pastora-Missionária, Mentora e Conselheira Sentimental Familiar, Cantora, mãe da @rannahsheeva, foi ao post de Leo dizer que: "mas o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes... É o efeito primário da música do mundo, pois é impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito da glória do mundo".
Sarah Sheeva criticou show do Coldplay.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) March 15, 2023
Ela é filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes. pic.twitter.com/1su76UEsBw
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!