artistas

Entrevista: Munhoz e Mariano

15 de setembro de 2012, 11h58, por Amanda Ramalho
Fabio Bérgamo

Eles têm emplacado uma música atrás da outra. Seus ritmos variam do sertanejo romântico até as músicas com uma pegada mais agitada. Levam as fãs ao delírio e arrastam uma multidão por onde passam.

Fabio Bérgamo

No bate papo desta semana, você confere uma entrevista com Munhoz e Mariano, os donos do hit "Sonho Bom", "Te Quero Bem" e a sensação do momento, "Camaro Amarelo".

Os sertanejos falaram sobre o novo CD/ DVD "Ao Vivo em Campo Grande" lançado na última semana, as músicas favoritas e ainda deixaram um recado pra você!

Kboing – A gravação do mais recente projeto de vocês foi um grande sucesso. Como foi a produção do DVD?
Mariano:
Nós trabalhamos seis meses na composição do repertório, no projeto de todo o DVD, desde estrutura de montagem, escolha de cenário até a composição das músicas... foi um trabalho  bem árduo. Graças a Deus escolhemos a fio mesmo as coisas. A gente se preocupa muito com o que o público vai curtir ou não vai curtir. Então graças a Deus eu acredito que a gente acertou a mão, a primeira música, "Camaro Amarelo", que a gente lançou, já está todo esse barulho, repercutindo muito... Se Deus quiser vamos acertar em outras músicas aí, o DVD está recheado de músicas inéditas, então a galera pode esperar um disco bem bacana!

Kboing – Conta pra gente sobre a produção dessa faixa que é sensação do momento, "Camaro Amarelo"
Mariano:
A composição é de Marco Aurélio, Tiago Machado, Márcio Araújo e Bruno Caliman, que escreveram exclusivamente pra gente. Eles já estavam trabalhando em cima do nosso projeto, compondo pra ele e acabaram escrevendo a "Camaro".

Kboing – Por quê o camaro? Essa música foi escrita em cima da 'experiência' de alguém?
Mariano:
Acho que a música tem tudo a ver, né?! O camaro amarelo é o carro mais desejado hoje... a gíria usada na música 'doce igual caramelo' é a mais falada da moçada, 'vem ni mim que eu tô doce', 'mamãe passou mel em mim' e tal ... então eu acredito que juntou a gíria do momento, com o carro do momento e acabou dando esse gancho maravilhoso.
Todo mundo gosta de dar a volta por cima, a música fala sobre um rapaz que se sentiu pisado pela mulher e depois com o carrão ela veio dar bola pra ele e ele: 'não, agora eu tô por cima'. Eu acho que todo mundo sonha em fazer isso, em dar a volta por cima... eu acredito que é por isso o sucesso da música.

Fabio Bérgamo

Kboing – Vocês emplacaram um hit atrás do outro. "Sonho Bom", "Nuvem Negra", "Te Quero Bem", "Eu Vou Pegar Você e Tãe" e muitas outras. De todo o repertório tem alguma que é mais 'especial'? Por quê?
Munhoz e Mariano:
Olha... acho que "Sonho Bom"!
Mariano: "Sonho Bom" foi a primeira música que nos alavancou... mas a minha preferida, que é uma música que eu acho que é a cara de Munhoz e Mariano, e foi a primeira música que começou a emplacar antes de "Camaro Amarelo", é "Eu Vou Pegar Você e Tãe"... gosto demais dela, acho uma música bem animada, bem a identidade nossa.

Kboing – As meninas querem saber: Como anda o coração do Munhoz e Mariano?
Munhoz:
Nooossa... os dois solteiros! Mais avulsos que o chinelo do Saci (risos).

Kboing – Como vocês têm lidado com o assédio das fãs?
Munhoz:
Essa parte é bem bacana, né?! Nós gostamos dessa parte... a gente sente o carinho que as fãs tem por nós... então podemos retribuir do mesmo jeito. Nossas fãs que fizeram tudo isso por nós. Através das redes sociais, sempre que podemos estamos ali conversando com as meninas, soltando uma promoção pra participarem com a gente. Então eu acho que o assédio faz parte do nosso trabalho hoje.

A seguir veja o recado que a dupla deixou pra você!

Confira todas as fotos do show de Munhoz e Mariano!

Ouvir Munhoz e Mariano   |   Letras de Munhoz e Mariano

Comentários