"Se eu fosse você 2” conquista mais uma marca: a de filme mais visto desde a retomada do cinema nacional, em 1995. O longa de Daniel Filho já foi assistido por mais de 5,324 milhões de pessoas desde sua estréia, em 2 de janeiro, e bateu o recorde de bilheteria com faturamento de R$ 45 milhões.
Em fevereiro, ao ultrapassar os R$ 39 milhões em faturamente, a segunda parte do filme já havia conquistado o posto de maior arrecadação em bilheteria da história recente do cinema nacional.
Atualmente, “Se eu fosse você 2” é o quinto maior filme da indústria brasileira em renda, ficando atrás apenas de “Titanic” e dos três “Homem-Arannha”. Com o sucesso, diretor Daniel Filho diz que já pensa em continuação.
Com um elenco de primeira, “Se eu fosse você 2” se passa alguns anos após a história original. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) resolvem se separar e descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.