Uma das duplas mais conhecidas do Brasil estão em crise!!
Bruno e Marrone, donos de grandes sucessos, seguem cada vez mais em novos desentedimentos e com isso a relação profissional está ficando muito desgastada.
Na última live ficou claro que está ficando insustentável o convívio entre eles e, de acordo com o jornal "Extra", a dupla pode acabar ainda em 2020.
Tudo começou com Bruno agindo de modo agressivo com Marrone, aparentemente sem motivos - durante a live que rolou com participações de Jorge e Mateus e Leonardo.
Bruno declarou: "Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se fod@##%". Ao final da live, o sertanejo pediu desculpas ao parceiro, mas o assunto já tinha estourado na internet.
Segundo um amigo, Bruno bebe há muito tempo, mas com a pandemia, a situação piorou.
"Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele. Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo".
Ainda segundo a publicação, um produtor musical que não quis se identificar, revelou naõ acreditar no futuro da dupla.
"Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo".
Uma amiga da dupla revelou que eles já não convivem juntos. "Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite".
E aí, será que Bruno e Marrone estão mesmo em crise?
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta o Kboing no Facebook!