Pela segunda vez, Adele e sua gravadora, a Columbia, anunciaram o cancelamento de datas de sua turnê por causa de uma hemorragia que afetou as cordas vocais da cantora britânica.
A tour pelos Estados Unidos estava programada para começar nesta sexta-feira, dia 7, em Atlantic City, Nova Jersey, até o dia 21 de outubro, em Grand Prairie, no Texas.
Em abril, a artista foi forçada a cancelar algumas apresentações também por recomendação médica devido a uma laringite. Agora, Adele irá se submeter a um tratamento.
O anúncio foi feito em seu site oficial, através de um comunicado.
Confira a seguir a nota na íntegra:
"Cantar é literalmente minha vida, é meu hobbie, meu amor, minha liberdade e agora meu emprego. Eu não tenho absolutamente nenhuma escolha a não ser me recuperar devida e completamente, ou eu corro risco de danificar minha voz para sempre. Eu tenho muita confiança em acreditar, e vocês sabem o quanto isso me deixa chateada, o quanto eu levo isso a sério e o quanto eu estou realmente devastada por isso. Querendo tanto fazer algo e não estar apto é a coisa mais frustrante e eu sei que vocês sabem disso! Minha voz está fraca e eu preciso recuperá-la. Eu começarei minha recuperação vocal o mais rápido possível, e começar a recuperar toda minha energia em minha voz, meu corpo e minha mente. Eu voltarei e eu vou arremessar a bola para longe do parque assim que eu vou voltar a estar em turnê. Eu me desculpo do fundo do meu coração, sinceramente. Eu sei que não é só desapontador pelos shows, porque também envolve ingressos, reservas em hotéis, aniversários e tempo perdido. Mas por favor tenham fé em mim pois esta é a única coisa que eu posso fazer para ter certeza que vou sempre cantar e sempre fazer música para vocês com toda minha habilidade. Sinceramente sua e sua para sempre, Adele".