Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, e herdeiro de direitos da banda Charlie Brown Jr., está novamente em destaque no mundo da música. Infelizmente, mais uma vez, o nome de Alexandre está no auge por causa dos desentendimentos com os ex-integrantes do grupo.
Em entrevista ao site "G1", Alexandre contou que o pai tem uma "dívida impagável com a EMI [gravadora]" que é descontada até hoje e que a saída de Thiago Castanho e Marcão Britto dos projetos não foi muito amigável.
Segundo ele, a dívida foi adquirida em 2005, quando Chorão quis seguir carreira solo e brigou com os outros. Para ter o nome Charlie Brown só para ele, o músico comprou os direitos dos demais integrantes fazendo uma grande conta para levantar o dinheiro.
Alexandre contou ao portal que sempre concordou com os pedidos dos músicos e que apesar disso, os dois tentaram registrar marcas da banda e até moveram um processo na justiça sem conversar com ele.
A entrevista na íntegra você confere no site do "G1".
Marcão e Thiago postaram em suas redes sociais uma nota sobre com esclarecimentos e que não irão aceitar ameaças.
"Não iremos aceitar ameaças e coações da empresa e representantes ligados ao Alexandre, filho do Chorão. Temos o direito de tocar nossas músicas com quem e como a gente quiser!"
Fique por dentro de tudo o acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!