No início da semana Alexandre Frota contou no programa do Rafinha Bastos (há quase um ano!!!) que fez sexo com uma mãe de santo desacordada. Acusado de estupro, o ator pornô foi alvo de muitas críticas, principalmente de Jean Wyllys, o deputado federal assumidamente gay.
Como não é de levar desaforo pra casa e muito conhecido por responder o que pensa sem papas na língua, Frota respondeu a crítica do deputado abaixando o nível e em tom homofóbico.
Alexandre usou as redes sociais para se defender: "É muito grave essa acusação. Não pensaram na minha família, filhos em colégios, esposa e etc. Eu não vou aceitar a calúnia levantada a meu respeito, de uma história de ficção, uma piada (gostar ou não todos têm direito). Estamos em um estado democrático. Não é justo comigo me chamar de estuprador".
“Eu, Jean Wyllys, ao contrário de você, realmente gosto de sexo viril, forte e com pegada. Gosto de sexo como homem, sexo fraco para mim não serve mesmo, Sr. Jean Wyllys. Seu problema é único. Ao ver a cena no Rafinha Bastos, interpretada por mim, se excitou e se viu no lugar da mãe de santo", finalizou.
O apresentador aproveitou seu espaço e defendeu o ator, dizendo que aquilo foi uma história inventada, e que no fundo, devido a gravidade de tantos estupros relatados, tenham pecado com a brincadeira.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!