No fim do mês passado, enquanto desembarcava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, o cantor Alexandre Pires tomou um tombo, o que fez ele cancelar a sua participação no programa global "Altas Horas" daquela semana.
→ Entes celebram missa de 7º dia a Belchior
Após o incidente, Alexandre seguiu com sua agenda, mas a queda gerou consequências negativas em sua saúde. Por conta disso, nesta segunda-feira, 08, pelas redes sociais, o pagodeiro avisou que terá que pausar a agenda de shows para passar por um processo cirúrgico, que está marcado para esta quinta-feira, 11, no hospital de Uberlândia - MG.
→ Anitta ironiza erro em hotel e seguidores se revoltam
Portanto, Alexandre Pires ficará longe dos palcos até o mês de julho. "Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais", afirma o comunicado do cantor.