Um dos reis do brega, Amado Batista, precisou encerrar mais cedo uma apresentação, no último domingo, dia 8. O show acontecia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e quando estava na segunda canção, foi atingido por uma pedra e com o rosto sangrando encerrou a noite.
O dono de "Princesa", subiu ao palco por das 4h15 da madrugada. Segundo uma pessoa ouvida pelo portal "G1", ele ficou machucado, mas depois prometeu voltar.
"Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele. Foi a primeira vez que fui ao show dele. Foi decepcionante. Eu acredito que foi culpa da casa, porque não estava suportando o número de pessoas. Tem ventiladores no local, mas não suporta o calor. Não tem condição nenhuma de fazer esse show.
Rogélio Alves, dono da casa de show, disse que a culpa não foi da casa e sim do cantor. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo. Muitas pessoas pediram o dinheiro de volta e terei grandes prejuízos", lamenta.
De acordo com o "G1", até o momento, a assessoria de imprensa de Amado, não havia divulgado nenhuma nota de esclarecimento.