A funkeira dona dos sucessos "Show das Poderosas", "Meiga e Abusada", "Não Para", Anitta, fez altas revelações em entrevista à revista Playboy deste mês de julho.
A cantora falou sobre o que não dispensa durante o sexo: "as preliminares" e que é preciso diálogo com o parceiro. "Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos!".
Sobre indagada transou com desconhecidos, ela disse que sim, mas que não se sentiu confortável. "Sou muito envergonhada. Fico me sentindo mal em transar com uma pessoa e nunca mais vê-la. Tem gente que adora. Mas eu me sinto usada. Já fiz e detestei".
Com a agenda corrida e solteira, Anitta revelou que nunca está sozinha. "Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai".
Anitta disse que não posaria nua, alegando que isso "passaria o encanto", mas que fará um ensaio sensual em breve. Questionada sobre ficar com mulheres, a funkeira disse que nunca fez isso, mas que também "nunca diria não".