Assim como todo que envolve Anitta, nesta segunda-feira, em plena comemoração de seu vigésimo quinto aniversário, o lançamento do clipe de "Indecente" gerou polêmica na internet e sofreu uma série de críticas por parte do público, que se decepcionou com a espera de duas horas em transmissão ao vivo para que o clipe entrasse no ar. A funkeira, portanto, falou sobre o atraso:
→ Disco de inéditas e musical celebram a carreira de Elza Soares
→ Ex-colírio da Capricho, Chris Leão lança nova canção; ouça
"Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem. Eu não faço nem ideia de quantos views nós temos. Sabe por que? Porque esse clipe foi feito para se divertir. Quando eu disse que 'o niver era meu mas o presente de vocês a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disse ele dançou com todos até o fim da festa representando vocês. Não façam disso um problema maior do que foi", pediu Anitta.
A artista também aproveitou para dar detalhes de como foram as filmagens, já que o clipe foi gravado em uma única tomada, em um plano sequência:
"Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes. Deu TUDO certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem. Quando me falaram do problema super com medo eu disse: 'Gente, relaxa. É minha festa é pra se divertir sem stress... Resolve no tempo que der'. Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem junto. Isso significa correr riscos algumas vezes. Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri você da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem que sintam abraçados e recebam minha gratidão", explicou a cantora.