Já diz o ditado: "Pra quem sabe ler, um pingo é uma letra"!
Com esse sábio provérbio começamos nossa matéria que envolve mais uma vez a polêmica que aconteceu entre Anitta e Pabllo Vittar.
A empresa de crédito, Serasa Consumidor, usou como estratégia de marketing a briga entre as duas cantoras e fez um post nessa terça-feira, dia 6, com a seguinte legenda: "Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!"
Logo após o post, Anitta comentou que não gostou de ser citada, mesmo que indiretamente: "Por mais que vocês respondam "Não citamos seu nome", "a carapuça serviu" . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora."
Xiiii, brincadeira de mau gosto!
Confira a publicação:
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!